"Só o amor constrói"

São Maximiliano Kolbe

Seja Mílite!

Assista ao vídeo e entenda o que significa ser mílite e colaborar com a Milícia da Imaculada.

SIM! Quero ser mílite!


Ao preencher todas as informações você estará nos dizendo que quer dizer sim à evangelização e doar todos os meses para ajudar a Milícia da Imaculada alcançar o ideal de conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada.

Será uma honra ter você na nossa família consagrada ;)

A Milícia da Imaculada tem o compromisso de proteger a sua privacidade e você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para conhecer seus direitos e maiores detalhes, confira nossa Política de Privacidade.

*Seus dados estão protegidos conosco.

O que diz quem já é mílite?

"Não podia engravidar e já estava desesperada. Me tornei mílite e confiei no amor de Deus e Nossa Senhora. Agora meu milagre já tem 3 anos e sou muito grata por tudo pela MI ter participado desse grande milagre." 

Aurineide Martins

Mílite desde 2017

"Na MI sempre tem pessoas rezando pela gente, e isso é muito importante. Eu já precisei de amparo e nessa hora a Obra esteve comigo e com a minha família!"

Paulo Cardoso

Mílite desde 2003

"Pela Milícia da Imaculada eu fui me evangelizando e comecei a aceitar melhor a perda do meu filho. Eu venho encontrando a paz a cada dia com esta Obra de Evangelização!"

Iraci Santos

Mílite desde 1996

"Conheci a MI quando minha esposa recebeu a revista de presente de uma amiga. Ao pegá-la para ler fiquei emocionado com tantos testemunhos e milagres que as pessoas contavam. Por certo a esta é uma obra abençoada."

Oscar de Araújo

Mílite desde 2004


Algumas informações que talvez você também queira saber

Por que doar?