A esperança coloca no coração a certeza de que Deus sabe transformar tudo em bem, pois até do túmulo faz sair a vida!

Esperança é dom de Deus, capaz de transformar qualquer realidade. Sim, este dom moveu e move a Milícia da Imaculada. Somos provas vivas deste verdadeiro milagre da Providência Divina. Você não imagina quantos frutos de conversão estão surgindo graças ao seu sim e ao sim de tantos mílites que abraçam este ideal ao longo de nossos 35 anos de história. Agora, precisamos avançar porque o mundo clama por paz e esperança – e a resposta para este clamor existe: Jesus Cristo! Ele é o único que pode nos fazer viver como autênticos irmãos e irmãs. O Seu amor é a resposta e nós vamos leva-la ao mundo inteiro juntos. A Virgem Imaculada está conosco. Com Ela, convide todos a olharem para Jesus na cruz. Ele é o grande vencedor, é o sentido da existência, é Aquele que nos abre o caminho da ressurreição!

Quero ajudar

Juntos podemos levar mais esperança

ao Brasil e ao mundo

Migração da Rádio Imaculada 1490 AM para FM


A Rádio Imaculada 1490 AM (geradora de programação da Rede Imaculada) passe a operar em FM. Isto significa que precisaremos pagar a taxa do Ministério das Comunicações, comprar torre e antena, e adequar nossos equipamentos e infraestrutura para esta mudança. São altos custos financeiros, mas não nos intimidamos por eles porque temos convicção de que Deus proverá. Esta nova campanha que você está recebendo hoje, chamada “Esperança Nossa”, é um instrumento de evangelização. Com ela, vamos angariar doações para fazer a Rádio Imaculada migrar para FM. Pedimos sua ajuda nas duas etapas, nos meses de abril e maio. 

Podemos contar com sua ajuda nesta campanha de evangelização?

Quero doar

Fique atento as etapas da campanha "Esperança Nossa" para você conseguir participar!

Primeira fase: 30/04/2023

Participar da 1ª fase

Segunda e última fase: 30/05/2023

Participar da 2ª fase

A Milícia da Imaculada tem o compromisso de proteger a sua privacidade e você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para conhecer seus direitos e maiores detalhes, confira nossa Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Reze com a

Milícia da Imaculada

www.miliciadaimaculada.org.br