Com amor, responda SIM ao chamado de Jesus!

“Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” (Apocalipse 3, 20) 


Nós da Milícia da Imaculada enviamos para todos os nossos colaboradores a campanha extra "Eis que estou à porta e bato". Ela traz a seguinte reflexão: Jesus nos visita de várias formas. Ele bate na porta de várias maneiras. Como você está recebendo Jesus? A força da fé está movendo você a abrir as portas do seu coração, da sua casa, da sua vida? Ele quer entrar. Deixemos que Ele entre


Com essa campanha além de unirmos em oração, convidando Jesus a entrar e cear conosco, ela também permitirá que a MI evangelize a mais pessoas.


Conheça a campanha:

Se você é um colaborador da nossa Obra de Evangelização, você recebeu em sua casa:

📌 Carta do Frei Sebastião

📌 Três boletos para você participar das 3 fases da campanha

📌 Ficha para convidar alguém para se tornar novo mílite

📌Agradecimento da nossa família consagrada

📌Cartão especial com a oração do lar



Preste atenção nos vencimentos para participar de todas as fases:

QUERO PARTICIPAR

Primeira fase

Segunda fase

Terceira fase

O amor é a FORÇA mais poderosa do mundo!

Tenho certeza de que Jesus diz a você: “Obrigado por abrir as portas deixando-Me entrar no seu coração. Agora, a sua fé vai abrir outras portas. Eu habitarei sempre em você e, um dia, verá quantos frutos brotaram a partir do seu sim! A Virgem Imaculada, Minha e sua Mãe, sempre caminha comigo e colabora para construir o meu Reino de amor em tantos lares. Eu amo você e por este amor é que bati na porta do seu coração. Obrigado por me acolher. Sinto-me tão bem aqui com você. Ainda há muitas portas para abrir. Você vai me ajudar? Tenho certeza que sim. A Nossa Mãe Imaculada vai conosco!”

 

Você é a Milícia da Imaculada! Obrigado. Receba esta bênção, pela intercessão da Virgem Maria e de São Maximiliano Kolbe, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Podemos contar com sua ajuda nesta campanha de amor?

QUERO DOAR AGORA

Reze com a

Milícia da Imaculada

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Cartão especial com a benção do lar

Exclusivo MI

www.miliciadaimaculada.org.br