O futuro da evangelização está em suas mãos.

Com amor, responda SIM ao nosso chamado!




O amor é a força mais poderosa do mundo!

Celebrando os 80 anos do Martírio de São Maximiliano Kolbe, queremos dar novo impulso à Milícia da Imaculada, Obra que este grande santo iniciou. A campanha "Ama! Isto é tudo", nos permitirá agradecer ao Senhor pelo dom da vida de Padre Kolbe da melhor maneira possível: ampliar o alcance da evangelização, levando assim a Palavra de consolo e esperança a mais pessoas.

Quero ajudar

Sua doação é AMOR

Propagar a Palavra de Deus pelos meios digitais

Vamos produzir mais conteúdos de fé e de esperança (lives, vídeos, podcasts e textos) e os divulgaremos também em um novo aplicativo chamado Imaculada Play.

Começar as reformas em nossos estúdios de rádio e TV

Queremos transmitir a programação da Rádio Imaculada (em vídeo) na TV, no Site e na Redes Sociais da MI durante 24 horas, mas, para isso, precisamos de equipamentos e instalações adequadas.

Expandir a Sede da MI

Queremos também construir um lugar para refeições nas novas instalações, assim teremos mais condições de acolher aos peregrinos que veem à sede da MI. Agora, mais do que nunca, depende da sua ajuda concreta para progredirmos!

Podemos contar com sua ajuda nesta campanha de amor para celebrar os 80 anos do Martírio de São Maximiliano Kolbe?

Quero ser Mílite

A Milícia da Imaculada tem o compromisso de proteger a sua privacidade e você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para conhecer seus direitos e maiores detalhes, confira nossa Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Reze com a

Milícia da Imaculada

www.miliciadaimaculada.org.br